Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Bastard Songs: DEGOLADOS

terça-feira, 4 de agosto de 2009

DEGOLADOS


Em março de 2008, quatro escórias do role paulistano resolvem se juntar e tentar tocar alguma coisa perto do Psychobilly, mas sem compromisso. Com o intuito apenas de entrar nos shows de graça, beber e até ganhar algum dinheiro por isso. A banda ensaia praticamente uma vez por mês e o estilo do som é bem variado, com influências de rockabilly, horror punk, punk rock, mas tentando e se mantendo no psychobilly, idéia principal da banda.

Em abril de 2009, foi gravado no estúdio do Joe (ex-Crazy Legs, Bad Luck Gamblers) quatro sons, que não ficaram tão ruins assim, então resolveram soltar para a galera ouvir e usar como divulgação.

Já tocaram em diversos bares, baladas e eventos, como Jive, Sativa, Lady Hell, Jecas Fest, Side Walk Psycho, Splash Rock Bar, Espaço Cidadão do Mundo, Cathedral Rock Bar etc. Sempre organizados por amigos, porque ninguém tem coragem chamá-los para tocar.

Degolados é isso, maloqueiros, bêbados, mas mandando um psycho sem frescuras e direto, não tocando procurando agradar ninguém. Nem conseguiríam!

Myspace e comunidade da banda.


Download do disco

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa banda, adorei

me chupa disse...

bingola, chupa minhas bola