Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Bastard Songs: 15º PSYCHOBILLY FEST - CURITIBA

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

15º PSYCHOBILLY FEST - CURITIBA

O 15º Psycho Festival que ocorre no próximo mês de outubro, com certeza traz algumas das melhores bandas nacionais na atualidade e também um convidado internacional, que vem abrilhantar o festival! O MOTORAMA da Argentina!!! A banda que fez um show exelente no Psycho carnival 2008 acaba de lançar o CD CRISIS e esta afiadissima para mostrar seu Neo Rockabilly no Psychobilly Fest!
Outra banda afíadissima e velha conhecida ja do público são os OVOS PRESLEY, que vem mostrando em todos os cantos do Brasil por que são considerados o melhor show da atualidade por aqui!
E mais duas bandas que começaram com o ano muito forte! AS DIABATZ E SICK SICK SINNERS também fazem parte do line up, as duas acabaram de chegar de duas extensas tours internacionais mostrando o psychobilly brasileiro em toda a Europa e o 66SINNERS ainda deu uma esticada nos EUA para mostrar seu novo CD e ainda vai estrear a nova formação no festival!
Mais duas grandes atrações são o THE BROWN VAMPIRE CATZ de Londrina, considerados por muitos como a melhor banda da atualidade do psychobilly nacional, e a volta dos paulistas do VOODOO STOMPERS que que após uma breve pausa voltam com tudo para Curitiba! E duas grandes estréias vão acontecer este ano no Fest! A banda curitibana FLATHEADS rockabilly da melhor qualidade e OS DEGOLADOS psychobilly nervoso de São Paulo!


15° Psychobilly Fest

11 out - Opera 1

Ovos Presley
Sick Sick Sinners
Voodoo Stompers
Flatheads


10 out - Opera 1

Motorama
The Brown Vampire Catz
As Diabatz
Degolados


Local: Ópera 1 Arena
R. Jaime Reis, 313 - Largo da Ordem

Nenhum comentário: