Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Bastard Songs: ROCKIN' BONES

quinta-feira, 30 de julho de 2009

ROCKIN' BONES


O quarteto francês da cidade de Toulouse começou em 1988 na leva das bandas "final dos 80/começo dos 90" francesas, tais como Banane Metalik, Happy Drivers, Astro Zombies, Celtix, Elektraws, dentre outras. Fazendo um som mais clássico, com guitarras limpas e baixo rapido com slaps precisos, a banda era formada por, Arnaud (voz), Jean Phillip "Spectrex" (guitarra), Fabien Eskimo (baixo) e Patrice (Bateria).


Todas as letras e músicas da banda são de autoria de seu guitarrista e frontman Jean Phillip. Fizeram diversos shows na frança, tocando com grandes nomes do estilo como Batmobile, Meteors, Happy Drivers, Guana Batz.


Em 1994 lançaram pelo selo KIX4U o album (o único da banda!) Welcome To The Forbidden Planet, com grande parte das musicas cantadas em francês, outra com um ingles carregadissimo de sotaque e até mesmo uma versão interessante e divertida em francês da "Pickle & Preserved" do Demented Are go. A banda acabou no mesmo ano, sem uma devida explicação. O album foi lançado novamente em cd pelo selo Rockhouse.

Wrecking no show do Rockin' Bones:




Myspace da banda.

Download do disco

Nenhum comentário: