Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Bastard Songs: MEANTRAITORS - Entrevista + Discografia

terça-feira, 28 de julho de 2009

MEANTRAITORS - Entrevista + Discografia


Entrevista de 2007 com Stas Bogorad, vocal do Meantraitors.

1 - Quando o Meantraitors começou? Quais foram suas principais influencias? Quem é quem na banda atualmente?

Eu comecei a banda em 1988, influenciado pelo Meteors, Krewmen, Batmobile e Swampys.
Eu (Stas) sou o unico membro oginal (Vocal guitarra)
Misha Duboff (Baixo)
Marc (Bateria)



2 - Havia uma cena na Russia quando voces começaram?

Quando nós começamos nós fizemos a cena. Nós fomos a primeira, não só Russa, mas em todo o leste europeu.



3 - Voces tiveram duas fases bem distintas, uma com baixo acustico e com baixo eletrico. Qual a razão dessa mudança?

Como todos lembram, nós tinhamos provavelmente o melhor baixista do mundo, quando ele decidiu sair eu simplesmente não queria pegar alguem pior. então eu quis mudar a coisa toda e sou muito orgulhoso disso, foi dificil mas foi o unico passo correto para a minha banda. Baixo acústico estreita suas possibilidades de ritmo e som. Nós somos felizes sendo diferentes dessas incontáveis bandas com baixo acustico.


4 - Existe um mito sobre a banda, que fala que o baixo do disco Titanic Music é acelerado em estúdio. (é realmente muito rápido!!!) Oque voce tem a dizer sobre isso?

Isso é besteira, tudo que voce escuta é original.



5 - Vocês costumam tocar juntos com o Exploited sempre que eles vão para a Russia, e até mesmo há uma foto de voce e Wattie (vocal do Exploited) no encarte do disco Guts for Sale, voces são amigos deles? Gostam desse tipo de som?

Sim, somos amigos de verdade e tocamos muitas vezes juntos. Eles gostam da nossa musica e nós gostamos da músicas deles, e nos divertimos muito quando tocamos juntos. Pra mim o Exploited é a melhor banda de punk rock. Eu nunca gostei de Misfits ou Ramones. Eu prefiro boas bandas punks que 99% dessa merda psycho... minha opnião pessoal.



6 - Oque voce tem escutado atualmente então?

Bandas novas de psychobilly não me impressionam muito. Slipknot, Terror e Exploited são as bandas que eu escuto mais. Nosso ultimo disco HEAVY BOOGIE eu escuto praticamente todo dia! (risos)


7 - E como está a cena russa atualmente?

A cena não é muito grande, Bomber e Hellstompers são boas bandas.



8 - E quanto ao Brasil? Voces conhecem alguma banda daqui?

Eu não estou muito impressionado com todas essas bandas novas, não importa se sejam do Brasil ou não. Essas bandas apenas gostam da palavra psychobilly e a usam em qualquer lugar, mas a música em sua maioria é igual,



9 - Muito obrigado pela entrevista! Alguma mensagem final?

Obrigado pelo seu interesse, nós adorariamos tocar no Brasil, comprem nosso último album, é muito bom, podem confiar! (risos)

Voces podem escrever para

wreck@meantraitors.de ou visitem nosso myspace!
http://www.myspace.com/meantraitorsofficialpage



Download dos discos

2 comentários:

John disse...

Esse cara do Meantraitors não sabe o que tá perdendo ao se mostrar indiferente com as bandas brasileiras ;)

Bing H. disse...

depois dessa entrevista, eu nunca mais ouvia a banda uhauhauh cara mó mala