Não tem muito o que falar do Meteors OTMAPP, esse album de 1991 é o primeiro deles da década de 90 e mostra a evolução já constante que o som vinha tendo, ficando cada vez mais pesado e visceral. Destaco "You Can´t Touch Me", uma das melhores letras que já ouvi na minha vida.
Site Meteors.
O último do Frantic, gravado aqui e com a formação brazuca também da banda. Não acho um dos melhores plays deles, mas gostei bastante da pegada, o baixo ta com uma sonoridade forte e bem pesada, e a guitarra bem country (frantic!). O Chuck como sempre cantando de um jeito só dele, e rolando até samba, que achei muito bom e que soou bem naturalmente . Destaco "Green Eyes" (i got fifos) e "Cheatin' Heart" (do mestre de todos os tempos Hank Williams Sr.)
FF no Bastard Songs.
Álbum de 1990 desses ingleses. Gostei muito quando ouvi esse play, achei bem diferente de todas essas bandas sonoridade 80´s, tem uma pegada rapida e pesada mas o mesmo tempo bem limpa, outro ponto positivo são as temáticas das letras (prisão, treta , roleta russa). Recomendo os sons "Blue Moon Baby" e "Russian Roullete" claro.
Cellmates no Bastard Songs.
Esse álbum é de 2000 e foi o primeiro dele que ouvi. Esse play é um dos melhores que já ouvi em toda a minha vida e estaria fácil no meu top eterno de discos, primeiro porque a voz desse cara é uma coisa do outro mundo (Hank Williams contemporâneo) e segundo porque a mistura que ele faz de honky tonky com swing é simplesmente perfeita. O play inteiro é foda mas destaco "Sands Of Time" e "Every Time".
Site Wayne "The Train" Hancock.
Álbum ao vivo do Macavity´s, acho demais essa banda. Eles misturam psychobilly com country e folk, tem washboard, banjo, acordeon, mandolin e até trompete. É o tipo de som pra você colocar rolando um churrasco com os parceiros regado a muita cerveja. Destaco "Mama Don´t Allow" e a minha preferida "The Gambler".
Myspace Macavity's Cat.
Um comentário:
Agora pede pra ele falar da Punklist que ele tem! hahahahaha
Postar um comentário