Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Bastard Songs: PSYCHOLIST #02

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PSYCHOLIST #02

Sem enrolação:

Babu From Hell (Zombie Noise E-Zine)


Meteors - Hymns For The Hellbound


O Meteors dispensa apresentações. Criadores do Psychobilly, após 28 anos de serviços prestados, continuam nos presenteando com clássico atrás de clássico. Em 2007, Paul Fenech e sua turma, lançaram um dos melhores discos dos ultimos dez anos. Músicas como Paradise Lost, We Wanna Wreck Here, Powder Pain And Misery, You Want It e My Slaughtering Ways mostram porque o Meteors é Pure Psychobilly.
Site Meteors.


P. Paul Fenech - Skitzofenech


Pouco após o lançamento do disco do Meteors, Hymns For The Hellbound, o criador do Psychobilly lança seu projeto solo. Não sei qual o critério que Fenech usa para separar suas composição dos discos do Meteors e de seu projeto solo, já que qualquer música desse disco entraria fácil, em qualquer disco do Meteors. Os destaques ficam por conta de This Fuckin World (Aint Big Enuf), Inselaffen, A Bastards Advice, One Eyes Jacks e a balada fudidissima Just Killing Time.
Myspace P. Paul Fenech.


Smell of Kat - Beware, The Kats


Para que gosta de Psychobilly bem feito, Smell of Kat é um prato cheio. Psychobilly rápido, porém muito bem executado, com uma pegada clássica que é muito dificil encontrar hoje em dia. O disco é excelente do começo ao fim, e é quase impossível destacar uma música, mais cito Lies como minha música preferida dos caras. Pela informação que consta aqui no Bastard Songs, parece que a banda lançou somente um disco, o que é uma pena.
Smell of Kat no Bastard Songs.


Brown Vampire Catz - Makabre Funeral Memory


A melhor banda brasileira da atualidade, em 2008, finalmente lançou seu tão aguardado disco. Depois de anos de estrada, algumas participações em coletâneas e diversas mudanças de formação, BVC encontrou sua melhor formação com Preto Aranha na Guitarra, Pé de Pano no baixo, e Fabricio na bateria. O disco é uma obra prima do Psychobilly Nacional, pelo psychobilly extremamente técnico e bem executado pelo trio londrinense. Os destaques vão para Beware Of The Monster, Twist on the Wrecking, Wanting for Blood, Funeral Day e o cover da finada Maniac Rockers, She's a Vampire.
Myspace Brown Vampire Catz.



Long Tall Texans - Best Of


Uma das maiores bandas do Psychobilly Mundial desembarca esse final de semana no Brasil, para uma sequencia de 3 shows. Um pouco diferente da maioria das bandas Psycho, LTT mostra um psychobilly mais bem humorado e muito energético, o que faz deles, um dos melhores shows da atualidade. Best Of é um pequeno apanhado dos melhores sons da banda, durante sua carreira. One More Time, Poison, Get Up And Go, Cairo, Get Back Wet Back, Bloody, Texas Beat, Get Your Teeth Out Of My Jugular, e os covers, Should I Stay or Should I Go e Breakaway devem fazer a alegria dos psychobillies brasileiros nos shows da próxima semana.
Long Tall Texans no Bastard Songs.

Um comentário:

zé hermano disse...

tbvc é foda demais mesmo... dá gosto de ver os três tocando... listinha fera demais...