Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Bastard Songs: CRAZY HORSES

terça-feira, 6 de outubro de 2009

CRAZY HORSES


Originária da região rural de Londrina Hell City, o Crazy Horses executa um som simples e direto se baseando no lado sombrio do Western em suas trilhas de aúdio e no puro psychobilly ao redor do mundo.


A banda formou-se em meados de 2005, e sua formação continha Dead Horse na guitarra/vocais, Jhonny Horse no baixo acústico/vocais e Iron Horse na bateria, que no final de 2005 iria galopar em terras espanholas, sendo assim substituido por Junkie Horse que também daria uma força nos vocais. Com esta formação a banda gravou seu primeiro disco chamado "Down Hill" de forma independente na House Of Blood de propriedade da banda.

Primeira formação com Iron Horse

O Crazy Horses passou por mais uma mudança na formação após um longo período parados e então com a chegada do Hellveillon (festival local realizado durante o ano novo) Jhonny Horse resolve voltar com seus projetos ativando novamente Junkie Horse e entrando Marine Horse no lugar de Dead Horse, que foi trotar por terras alheias e assim com uma proposta mais terrível que antes e um som mais pro doido a banda ressurge das cinzas.

Dead Horse (dir.) deixou a banda dando lugar à Marine Horse

Ao longo desses anos, tocaram em festivais importantes como Psycho Fest ao lado do Frantic Flintstones, Psycho Carnival (2006, 2007, 2008) com bandas como Batmobile, Mad Sin, Banane Metalik e no último Red Foot Stomp ao lado dos alemães do Damage Done By Worms.

Os Cavalos Loucos e Frantic Flintstones em Londrina

A banda atualmente se prepara pra mais um novo disco drug cup e conquistando simpatizantes não só no Brasil mais em outros países como Japão, E.U.A e parte da Europa e onde tem loucura e insanidade lá estão eles pois seus novo disco vem retratar o mundo psycho falando do lado monstro das ruas e das pessoas que se transformam ao usar substancias proibidas e retratar que o fim do mundo está perto


Se prepare pra entrar nessa cavalgada sem rumo, sendo assim os Cavalos Loucos do Brasil...

Myspace da banda.




Download do disco

Nenhum comentário: